Nessa retrospectiva POSHER, trazemos o case dos Supermercados Mambo. Com o objetivo de promover o bem-estar de todos os seus colaboradores (do escritório central, das lojas e dos centros de distribuição), o Mambo passou a oferecer os serviços de massagem e manicure da POSHER no próprio ambiente de trabalho.
Uma ampla campanha interna foi realizada para divulgar a importância desses serviços para os funcionários e seus respectivos líderes. Todos podiam utilizar os serviços todas as semanas gratuitamente : dos operadores de caixa aos funcionários administrativos.
Os serviços eram complementados por ações pontuais voltadas ao bem-estar, como sorteios de presentes e entregas de kits de cuidados pessoais.
E o resultado? Uma grande diferença na qualidade de vida do time, como comprovou o feedback altamente positivo dos funcionários. Imagine a satisfação de poder contar com uns minutinhos para aliviar a tensão do dia a dia… sem sair da empresa!
Como afirmou o gestor de RH da empresa: “Um dos melhores benefícios em termos de custo/benefício já implantado”.
Preocupações como essa fazem do Mambo um case de cuidado com os colaboradores no próprio ambiente de trabalho.
POSHER, The Employee Experience Company.
#rh #bemestarcorporativo #escritório #saúde