Serviços de bem-estar da POSHER: opinião da Grand Cru

Manicure e massagem na Grand Cru

Na série RH com a Palavra: hoje é dia de falar sobre a Grand Cru.

Para trazer os colaboradores de volta com segurança e promover o bem-estar no escritório, a Grand Cru contou com a POSHER: os colaboradores passaram a utilizar a nossa solução de agendamento de lugares e salas e também podem fazer todas as semanas massagem e manicure sem sair do escritório.

Conforme observou Nayhara, Strategic Purchases: “Iniciamos o serviço da POSHER com o app de marcação de lugar: é simplesmente muito intuitivo. Depois, começamos com o serviço de massagem e manicure nas unidades e recebemos elogios de todos os colaboradores que realizaram o serviço. Estamos todos satisfeitos e felizes com os serviços da POSHER!”.

Entenda como podemos ajudar o RH a transformar a experiência de seus colaboradores: vendas@posherapp.com

POSHER, The Employee Experience Company.

#rh #beneficios #facilities #escritorio #homeoffice #wellness #posher #modelohibrido #employeeexperience #rhcomapalavra

Os comentários estão desativados.